alok

Alok rasga seda para Gui Boratto e o convida para produzir uma música

Em uma transmissão ao vivo através do Facebook, realizada na noite desta quinta-feira (22), o brasiliense Alok, eleito o número #44 do mundo, no ranking 2015 da DJ Mag, convidou o paulista Gui Boratto para fazer uma parceria em uma nova música.

O convite do Alok surgiu quando o mesmo falava sobre um remix que está produzindo para o duo brasileiro Elekfantz, formado por Daniel Kuhnen e Leo Piovezani.

Referindo ao Gui Boratto, Alok aproveitou para dizer que se inspira muito em seu trabalho, e que é muito fã.

Eu sou mega, hiper fã de um cara chamado Gui Boratto, o cara é foda! Eu adoro! Para mim ele é o melhor. Não tem pra ninguém!  Eu vou deixar um recado para ele, eu sei que ele não está vendo aqui agora, mas isso deve chegar até ele. Então Gui, eu tenho o sonho de fazer uma música com você tá, então me ajuda a realizar esse sonho aí, vamos fazer uma música juntos. Eu colo no seu estúdio, eu sei que é incrível, eu vou até aí. Enfim, eu já comecei varias bases aqui que direto me influenciam! Então, tá dado o recado. Gui Boratto, eu quero fazer uma música com você, é um sonho para mim, beleza? Vou finalizar essa com o Elekfantz, depois a gente faz a nossa, se você quiser, é claro! – Alok

Se preferir assista ao vídeo. O momento da declaração é a partir dos 29 min:

Alok ao vivoInstagram: @alok Snapchat: alokpetrillo

Posted by Alok on Thursday, October 22, 2015

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS