Ocean Remix

Alok e Scorsi lançam remix “fora da caixa” para “Ocean”

Faixa foi lançada nesta segunda, de modo independente

Depois de tomar um susto daqueles na noite de ontem, Alok já apareceu com música nova. Tanto em seu canal no YouTube quanto no SoundCloud (com direito a free download), o brasileiro publicou na íntegra o remix que ele e o parça Scorsi fizeram para seu mais recente hit, “Ocean”. Apesar de ter o logo da Spinnin’ Records na capa (por onde saiu a original), o remix foi lançado de modo independente.

“Existia um conflito de datas para o lançamento na Spinnin’ e não queríamos esperar mais. O Alok já vinha tocando o remix há algumas semanas e a galera tava meio louca atrás. Então disponibilizamos logo”, conta Scorsi, em contato com a Phouse, revelando que o lançamento já estava previsto para hoje desde sábado.

O paulistano também explica como nasceu mais uma collab com o amigo. “Eu fiz os três remixes para ele no ano passado: ‘Big Jet Plane’, ‘Hear Me Now’ e ‘Love is a Temple”. De lá pra cá, aproximamos o contato, ele gostou das outras coisas que eu tenho feito e sugeriu fazermos juntos esse. Nós decidimos ir contra a maré, propositalmente. Nosso som é bem distinto, e decidimos fazer algo fora das nossas caixas — algo que as pessoas não esperariam de nenhum dos dois. As melodias da ‘Ocean’ pediam alguma coisa mais no progressive, para a pista, e acho que fomos felizes na escolha”.

LEIA TAMBÉM:

Avião de Alok perde controle e sai da pista em aeroporto em Juiz de Fora

Alok lança novo single com Zeeba e IRO

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS