Alphabeat
Alphabeat Records

Alphabeat Records

Alphabeat lança tech house e future bass com levada pop

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Collabs entre BUDAL e Vile Gass e ChampZ, Magic Ink e Júlia Gomes são os sons desta sexta-feira

Mais uma sexta-feira de lançamentos pela Alphabeat Records. Desta vez, trazemos duas inéditas: “IENLOLU”, de BUDAL com Vile Gass, e “My Time” — nova parceria entre ChampZ, Magic Ink e Júlia Gomes.

“IENLOLU” é um tech house bem dançante e que combina perfeitamente com as pistas. O vocal da faixa não é muito extenso, mas a frase em língua africana proporciona uma grande combinação ao estilo. O drop é envolvente e marcante.

BUDAL
Jonathan Budal, DJ e produtor, nascido em Porto Alegre, começou sua carreira artística em 2018 e já lançou alguns trabalhos na sequência — um deles, a versão mais famosa de “Jonathan da nova geração”, que virou hit do último Réveillon. Em pouco tempo de carreira se destacou nas festas mais premium no cenário nacional, como Cafe De La Musique, NaSala, Tantra, Milk, The Roof e 300, sempre conquistando o carinho do público.

Vile Gass
João Gabriel Vilela Gaspar, aka Vile Gass, DJ e produtor nascido em Minas Gerais, é amante da música eletrônica e músico desde muito novo. Baseia seu estilo em grandes referências nacionais e internacionais, criando uma experiência única em suas produções.

Trazendo uma pegada pop eletrônica para a cena nacional, surge “MY TIME”, a mais nova parceria dos grandes amigos ChampZ e Magic Ink com a cantora e atriz Júlia Gomes.

Assim como em “Nuff” — primeira faixa do trio, lançada conosco em novembro —, a canção traz uma combinação perfeita entre o pop e o future bass, com os vocais marcantes da Julinha assumindo o protagonismo.

+ CLIQUE AQUI para conferir mais conteúdo da Alphabeat Records

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.