Inside Alphabeat
Dre Guazzelli. Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, a Alphabeat Records traz pra vocês dois remixes: “Love Love”, de Teles para os Gilsons, e “O Forasteiro”, de Dre Guazzelli para o duo Passageiro.

“Love Love” é uma música autoral dos Gilsons, filhos e netos de Gilberto Gil. A música voz e violão no estilo MPB ganhou uma nova roupagem linda com a produção musical de Teles. Com uma pegada eletrônica de house, a música leva instrumentos orgânicos misturados com sons eletrônicos e digitais.

Gilsons

Nascidos em berço de ouro musical, José Gil, Francisco Gil e João Gil, filho e netos de Gilberto Gil, respectivamente, formam o projeto Gilsons, nome que faz referência ao sobrenome da família. “Foi ideia da Preta Gil, numa brincadeira”, conta o trio. Com influências de MPB, olodum e blocos afros, eles levam o som autoral para todo o Brasil.

Teles

Cursos em Nova Iorque e festas pelo Brasil e pelo mundo ajudaram a formar o DJ Teles. Sua linha musical varia entre o deep house, o tech house e a EDM. Além disso, sua mistura de estilos — de grandes hits atuais com canções que se tornam uma surpresa em suas mãos — dá identidade às pistas. Os remixes, as introduções criativas e o prazer de brincar com a beleza das composições, ajudam a criar um cenário musical diferenciado. É assim que Teles movimenta e lota as pistas por onde passa.

“O Forasteiro” é uma música feita pelos irmãos Rodrigo e Henrique Nader, do duo Passageiro. Dre Guazzelli ouviu a música pelo Instagram do duo e se apaixonou. A parceria surgiu da ideia de Dre fazer o remix para os amigos, que ficou numa pegada deep house, com baixos fortes e melodias marcantes, acompanhando harmonicamente as vozes incríveis e a letra da canção original.

Passageiro

Duo formado por dois irmãos, Rodrigo e Henrique Nader, na cidade de Araguari–MG. Atualmente residindo em Uberlândia, o duo lançou um EP e dois singles, e conta com certa bagagem, como a participação no Festival Timbre 2016, terceira colocação no Fun Music, duas vezes classificado entre os oito finalistas do concurso EDP Live Bands Brasil e campeões do Concurso Minas Music 2017.

Dre Guazzelli

Com 13 anos de estrada, Dre conta com 25 turnês internacionais nos últimos sete anos, e apresentações nos melhores clubs e festivais do mundo. Lugares especiais em Ibiza como Amnesia, Privilege, Blue Marlin, Ibiza Global Radio & Sônica, Dance Valley em Amsterdã, Zurich Streel Parade e, nos últimos três anos, no Burning Man, uma das experiências mais marcantes de sua trajetória.

Suas discotecagens já passaram por Espanha, Suíça, Inglaterra, Áustria, Estados Unidos, Alemanha, Turquia, Peru, e novidades sempre estão por vir! Apresentações com saxofone ao vivo também fazem parte do arsenal do DJ, trazendo aos eventos uma atmosfera emocionante. Leia mais sobre ele aqui.

+ CLIQUE AQUI para conferir mais conteúdo da Alphabeat Records

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

JØRD inicia nova fase da carreira com “So Wrong”

Som é considerado o lançamento mais importante de JØRD até hoje

Assista ao Swedish House Mafia tocando uma de suas novas faixas na Suécia

Nova música possivelmente chama-se “Underneath It All”

Binaryh lança “Ophidian”, seu segundo EP pela Nin92wo

Com remix de Danny Oliveira, release saiu nesta terça-feira (07)

Nova edição da Só Track Boa no Green Valley terá Chris Lake

Quarta edição da label no GV marca nova fase do clube

Camboriú será palco do 1º BURN Residency Showcase de 2019

Rolê será feito em parceria com a Seas, no Espaço Garden

365 em 1: DJ brasileiro vem lançando um set por dia em 2019

Conheça o curitibano Alexbolis, que considera pleitear recorde mundial no Guinness

EDC lança coletânea para promover edição de 2019

Festival começa nesta sexta-feira, 17, e terá transmissão ao vivo na web

5 motivos para aprender música

Cinco grandes benefícios que aprender um instrumento pode te trazer

Première: Aryela – Wrong Way Around

Faixa marca nova fase da DJ e produtora de São Paulo

Novo EP de Ratier traz remixes de Ney Faustini e a.84

“Atacama” saiu nessa última sexta-feira, via D-EDGE Records