Alphabeat

Space disco e indie dance: confira os dois novos singles da Alphabeat

Lipe Forbes e Yoshida lançam "Do It At The Disco", enquanto WOAK e Rigon remixam a banda Tangerim

Nessa última sexta-feira, a Alphabeat Records trouxe duas novas sonzeiras pra quem curte uma pegada eletrônica mais alternativa, groovada e alegre. Vem conosco pra conferir:

Do It At The Disco

A nova composição de Lipe Forbes com Yoshida explora o mundo dos sintetizadores analógicos. Fazendo referência à escola da house music francesa imortalizada por Daft Punk, Cassius e Laurent Garnier, “Do It At The Disco” é uma música pulsante e melódica — uma grande homenagem ao período da disco music e um de seus grandes representantes, Giorgio Moroder.

Lipe Forbes é um dos veteranos da música eletrônica brasileira. Começou a discotecar em 1997, em clubes e raves pelo Brasil. Lançou seu primeiro álbum em 2000 com o projeto Skulptor, o que o levou a se apresentar por vários países do mundo, como Japão, México, França, Portugal, Áustria e Estados Unidos. O artista possui cinco álbuns lançados por gravadoras internacionais e mais de 50 faixas disponíveis em todas as plataformas digitais. Seu estilo musical busca a fusão de instrumentos acústicos e vocais com beats eletrônicos, para criar uma house music singular.

Alto Mar

Single original da banda indie brasileira Tangerim — formada por Angelo Signori, Bruno Beltrão e Lucas Sfair —, “Alto Mar” ganhou agora remix feita por WOAK e Rigon. O som ganha vida no cenário eletrônico com batidas que dão outra cara para a música e ao mesmo tempo, não perde a personalidade do trio. O resultado é um indie dance super enérgico e empolgante.

+ CLIQUE AQUI para conferir mais conteúdo da Alphabeat Records

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS