fbpx
Alphabeat

Confira os 3 lançamentos desta semana na Alphabeat

Diefentaler com WADD, Rodrigo Sá com Rey Vercosa e Lipe Forbes com Julio Leme

Hoje a Alphabeat Records vem com não um nem dois, mas três releases novos de uma só vez. Os lançamentos em questão são “Children”, de Diefentaler com WADD, “Chegando Chegou”, de Rodrigo Sá e Rey Vercosa, e “No Time To Lose”, de Lipe Forbes e Julio Leme.

“Children” se trata de uma música romântica, forte e divertida, com pegada dos grupos de synth pop e new wave dos anos 80, porém em uma roupagem futurista. A canção conta com o vocal suave do jovem cantor pop Stefan (que já vem trilhando um caminho de sucesso no Brasil), a bassline saliente de WADD e os arranjos de Diefentaler — produtores que também já afirmaram seus nomes no cenário nacional.


“Chegando Chegou”, por sua vez, é um deep house bem brasileiro, com uma estrutura bem convidativa para a pista de dança. Além de beber direto da house music, a canção tem muita influência da música nacional, já que o cantor e multi-instrumentista paulistano Rodrigo Sá tem o DNA marcado pela brasilidade. Também multi-instrumentista, o experiente Rey Vercosa é produtor, cantor, compositor e arranjador, já tendo concorrido ao Grammy em seis categorias diferentes.


Por fim, “No Time To Lose” é a mais nova de Lipe Forbes, que já lançou conosco duas releituras incríveis com a cantora MiaMax. Desta vez, o produtor somou forças com o amigo Julio Leme, que conheceu há exatos dez anos no Galpão Busca Vida, em Bragança Paulista. Em uma sessão de estúdio, tudo aconteceu: nasceu melodia, letra, beats… E o resultado é uma house music clássica com a voz da cantora e compositora Djane.


+ CLIQUE AQUI para conferir mais conteúdo da Alphabeat Records

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS