fbpx
Alphabeat

Alphabeat emplaca música na maior playlist de dance music do Spotify

Em seis meses, o selo vem ganhando destaque no país 

Após pouco mais de um mês do lançamento de “Nothing Change”, de Future ClassRADIØMATIK, a Alphabeat Records conseguiu emplacar a faixa na maior playlist de música eletrônica do mundo: a mint, do Spotify. A música, que já soma quase 300 mil plays na plataforma, também emplacou em diversas outras playlists, como New Music Friday Cratediggers, Fresh Electronic, Trend Beats, New Dance Beats e Motivation Mix, Weekend Hangouts, somando mais de oito milhões de seguidores em um total de 32 playlists.

Este é mais um destaque da Alphabeat, que em apenas seis meses de operação, vem colhendo bons resultados no cenário do “eletrônico pop”. Além disso, o selo recentemente começou a atuar no mercado de “urban e R&B“, além de vertentes mais específicas da dance music, como o tech house.

Já presença frequente nas principais playlists do Spotify, Deezer e Apple Music, a Alphabeat trouxe recentemente um lançamento inusitado: a canção “Bonita Demais”, que é na linha “urban”. A música de Joe Kinni com João Mar contou com a participação de Marcelo Adnet, algo inédito até então. Além da Phouse, a música ganhou destaque em diversos veículos da grande imprensa, como a Veja.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS