fbpx
Ornella Maggi

Remetendo à house clássica, Ornella Maggi lança primeira música

Som foi lançado pela Alphabeat Records

Pra quem gosta daquela house raiz carregada em acordes de piano, vale ficar de olho na DJ Ornella Maggi. Pela Alphabeat Records, a DJ lançou nesta sexta-feira sua primeira música, “Serendipity”.

O som conta a história da artista e do seu companheiro Pedro Braun, sócio da Agência Haute e da Fishfire Ideas. Escrita por Ornella, a letra, cheia de amor e melodia, ganha vida na voz de Stephanie Waisman.

A música sempre fez parte do dia a dia de Ornella Maggi, mas era só uma paixão. Foi quando ganhou seu primeiro equipamento, aos 19 anos, que de fato se interessou mais pelo assunto. Na época, morava e estudava publicidade na Itália, onde fez o seu primeiro curso de DJ e começou a tocar em eventos privados.

Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresas pela IULM, em Milão, voltou para Brasil e continuou aperfeiçoando o seu conhecimento musical. Trabalhava como assessora de imprensa e RP, mas em seu tempo livre, o hobby era tocar nas festas. Em 2016 foi para Nova Iorque para mais um curso, na Scratch DJ Academy, e já com seu próprio negócio (tem uma agência de viagens com a irmã), consegue conciliar bem sua agenda como empresária e DJ.

A artista agita festas por todo o mundo, como o Réveillon dos Milagres, em Alagoas, e o Campeonato BRASKICUP, em Courchevel, além de participar de eventos de marcas e casamentos.

+ CLIQUE AQUI para conferir mais conteúdo da Alphabeat Records

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS