qbase

Amanhã tem Q-Base, Festival de Hard Music que acontece numa antiga base militar

Dentre os muitos locais inusitados para se realizar um festival de música eletrônica, um dos mais bacanas é uma antiga base militar usada pelo festival de Hard Music Q-Base, organizado pela Q-Dance.

Serão 12 palcos distribuídos entre hangares, armazéns e outras instalações desativadas, onde irão se apresentar grandes nomes da cena como: Bass Modulators, Coone, Mad Dog, Dr. Rude, Zany e a primeira apresentação do recém-criado projeto ‘Triple T from Italy’ formado por Technoboy, Tuneboy e Tatanka. Apesar do grande sucesso do Angerfist, ícone do Hardcore, essa vai ser sua primeira apresentação no Q-Base.

Os frequentadores vão poder curtir o mais variados sub-gêneros como Hardstyle, Hardcore, Raw Hardstyle, Industrial, Freestyle entre outros .

E quem não estiver presente, poderá acompanhar o áudio do festival que será transmitido pela Q-Dance Radio (http://radio.q-dance.com) a partir do meio dia (Horário de Brasília) de amanhã, indo direto até ás 02:00 da manhã de domingo.

Uma curiosidade bacana sobre o evento é que o Afrojack já tocou no Q-Base em 2009, no palco Freestyle, onde Chuckie e R3hab também já haviam tocado.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS