fbpx
Ame Records

Ame Club lança a Ame Records, sua própria gravadora

O selo foi inspirado no lifestyle do clube, com o objetivo de promover sons que combinam com a casa e novos talentos

O Ame Club anunciou uma grande novidade para esta temporada: o lançamento da sua própria gravadora. A chamada Ame Records será inaugurada no próximo dia 06, com o lançamento do single “Chambers”, de Silvio Soul, um dos residentes do clube.

Segundo comunicado para a imprensa, “a label tem como objetivo conectar ainda mais o club, seus frequentadores e os artistas, além de expandir o som underground e suas variantes para novos horizontes”. A proposta é de refletir o lifestyle do Ame, com a ideia de promover “tracks e artistas que combinam com a vibe da casa, dando espaço para novos talentos”.

“A ideia surgiu no próprio palco do Ame. Ao ver a festa acontecendo, os organizadores pensaram: ‘seria ótimo ter mais um meio de entregar ótimas músicas para as pessoas'”, completa o release — que também traz depoimento do gerente de planejamento estratégico, Thiago Grazioli:

“Vamos lançar músicas que têm uma conexão muito forte com o Ame, e esse será um ponto muito positivo para que as pessoas se aproximem não só de nossas festas, mas do nosso som também. Isso impacta na solidez de tudo o que acreditamos como um club”.

Ainda de acordo com o texto, outras músicas não devem demorar a sair, já que a Ame Records “fez alguns convites a artistas e já tem algumas parcerias bem adiantadas”. Além disso, o selo se diz aberto ao recebimento de demos.

+ Ame Laroc Festival: veja a divisão do lineup por data e palcos

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS