Anabel

DJ espanhola vence o BURN Residency 2018

Anúncio foi feito a bordo do cruzeiro The Ark

A espanhola Anabel Sigel é a grande vencedora do BURN Residency 2018. O anúncio aconteceu durante o set do Loco Dice a bordo do cruzeiro The Ark, na semana passada.  

“Estou muito feliz por ter sido escolhida entre todos os milhares de inscritos, bem como entre meus incríveis colegas, e por ter tido a chance de trabalhar com lendas que me inspiram há anos. Sou muito grata à BURN pela oportunidade e sei que tenho uma incrível carreira pela frente”, comentou a vencedora por meio de um comunicado para a imprensa.

Desde maio, Anabel passou por uma série de desafios, workshops, aulas e gigs especiais na Europa junto a outros nove finalistas — incluindo o brasileiro Morttagua. Com embaixadores como Loco Dice, Hot Since 82Luciano e Nastia, a espanhola acabou se dando melhor na avaliação final dos jurados, e faturou o grande prêmio de cem mil euros para investir na sua carreira.

Além do investimento financeiro, Anabel assinou contrato com uma “renomada marca global de eventos de música” (que ainda não foi revelada). Assim, a DJ será bookada para tocar em uma série de eventos e clubes mundialmente famosos na Europa, além de produzir um remix que será lançado na coletânea Miami Music Week 2019. Os demais finalistas seguirão vinculados como embaixadores da BURN em seus respectivos países.

LEIA TAMBÉM:

BURN revela os dez finalistas de sua competição de DJs em 2018

Hot Since 82 é anunciado como novo embaixador do BURN Residency

BURN lança promoção para cruzeiro de música eletrônica

Em 2018, a competição de DJs da BURN está mais aberta aos brasileiros

Fortaleza é palco do primeiro BURN Residency Showcase no Brasil

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS