Connect with us
Banner Sundance Leaderborder

Notícia

DJ espanhola vence o BURN Residency 2018

Anúncio foi feito a bordo do cruzeiro The Ark

Phouse Staff

Publicado em

10/09/2018 - 12:17
Anabel
Foto: Divulgação

A espanhola Anabel Sigel é a grande vencedora do BURN Residency 2018. O anúncio aconteceu durante o set do Loco Dice a bordo do cruzeiro The Ark, na semana passada.  

“Estou muito feliz por ter sido escolhida entre todos os milhares de inscritos, bem como entre meus incríveis colegas, e por ter tido a chance de trabalhar com lendas que me inspiram há anos. Sou muito grata à BURN pela oportunidade e sei que tenho uma incrível carreira pela frente”, comentou a vencedora por meio de um comunicado para a imprensa.

Desde maio, Anabel passou por uma série de desafios, workshops, aulas e gigs especiais na Europa junto a outros nove finalistas — incluindo o brasileiro Morttagua. Com embaixadores como Loco Dice, Hot Since 82Luciano e Nastia, a espanhola acabou se dando melhor na avaliação final dos jurados, e faturou o grande prêmio de cem mil euros para investir na sua carreira.

Além do investimento financeiro, Anabel assinou contrato com uma “renomada marca global de eventos de música” (que ainda não foi revelada). Assim, a DJ será bookada para tocar em uma série de eventos e clubes mundialmente famosos na Europa, além de produzir um remix que será lançado na coletânea Miami Music Week 2019. Os demais finalistas seguirão vinculados como embaixadores da BURN em seus respectivos países.

LEIA TAMBÉM:

BURN revela os dez finalistas de sua competição de DJs em 2018

Hot Since 82 é anunciado como novo embaixador do BURN Residency

BURN lança promoção para cruzeiro de música eletrônica

Em 2018, a competição de DJs da BURN está mais aberta aos brasileiros

Fortaleza é palco do primeiro BURN Residency Showcase no Brasil

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL

Deixe um comentário

Notícia

deadmau5 lança 2º volume da coletânea “mau5ville” e novo vídeo bizarro

Compilação da mau5trap ganha novo volume com nove faixas inéditas

Phouse Staff

Publicado há

mau5ville 2
Foto: Reprodução

O deadmau5 anda numa espécie de “rehab” pra tratar da sua saúde mental, o que o tem mantido distante das redes sociais, mas não de suas gigs e, pelo visto, nem de seus lançamentos. Quatro meses depois de trazer o primeiro volume (ou “Level 1”) de sua nova coletânea, mau5ville, o ratão apresentou nesta sexta-feira, 16, a continuação da parada, com o “Level 2”.

Além da compilação, que traz mais uma vez collabs inéditas, remixes e faixas solo dele e de alguns nomes do roster da mau5trap, o artista também já aproveitou pra soltar o vídeo da primeira faixa, “Drama Free”, com a cantora e compositora Lights. O vídeo é uma espécie de continuação da loucurada em computação gráfica que vimos em “Monophobia”, faixa com o Rob Swire que, por sinal, abria justamente a mau5ville: Level 1

 
 

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o deadmau5

Continue Lendo

Brand Channel

Deep, acid e tech house folclórico; confira os 3 novos sons da Alphabeat

Kiko Franco e Woak com gringos, collab entre namorados e Dudu Linhares e ChampZ são a bola da vez na gravadora

Alphabeat Records

Publicado há

Alphabeat
O casal Camila Yoshida e Lipe Forbes no estúdio. Foto: Divulgação

Mais uma sexta-feira, mais uma vez que a Alphabeat vem com três lançamentos de uma vez — e os três bem diferentes entre si.

“Swim” é o resultado da parceria de Kiko Franco e WOAK com o inglês Sylvain Armand e a voz do australiano Nick Kingswell (Austrália), que deu origem a esse deep house harmônico e irado, com elementos e personalidade de cada artista envolvido.

 

Subimos o BPM com “Dance the Dance”, uma collab entre Lipe Forbes e sua namorada, Camila Yoshida. Trata-se de uma música romântica, mas agitada e enérgica, com pitadas de acid e electro house, grooves disco e vocais do casal modulados com vocoder, à lá Daft Punk.

 

Por fim, “La Grega” é mais um trabalho autoral de Dudu Linhares em parceria com ChampZ — olha ele aqui de novo! —, depois de um bom tempo de desenvolvimento em estúdio. A música mescla batidas de tech house com melodia e samples de música folclórica do leste europeu, além de alguns timbres de house music clássica.

  

+ CLIQUE AQUI para conferir mais conteúdo da Alphabeat Records

Continue Lendo

Phouse Tracks

RAAF – Infinity (Original Mix)

Phouse Staff

Publicado há

RAFF

O lançamento de hoje da Phouse Tracks é “Infinity”, uma bass house pegada do DJ e produtor RAAF.

A música está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

RAAF é mais um projeto de Rafael Pereira Pires, o RaFelps, jovem carioca de apenas 17 anos responsável por alguns dos principais lançamentos da Phouse Tracks. O garoto — que, por sinal, lançou conosco na semana passada — possui esse outro projeto paralelo, voltado a frequências mais graves.

Como RAAF, tinha lançado apenas bootlegs para faixas como “Tem Café”, do Gaab com o MC Hariel, e “Make It Bun Dem”, do Skrillex.

Siga e ouça também a playlist com todos os nossos lançamentos:

+ CLIQUE AQUI para conferir mais lançamentos da Phouse Tracks

Continue Lendo

Publicidade

Brazillian Bass 300×250
Sundance (300×250)
Injeção Eletrônica 300×250

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Translate »
Injeção Pop Up