HOLO teaser

Produtor condensa Eric Prydz e Hans Zimmer em roupagem psytrance

O YourEDM escavou na web e descobriu um belo mashup, que mistura músicas de dois grandes expoentes do cenário musical: Eric Prydz e o conceituado compositor alemão Hans Zimmer. A mistura foi realizada pelo DJ e produtor italiano ANGEMI, cuja carreira vem numa constante crescente com lançamentos em selos importantes como Panda Funk, Jummp Records (subselo da Armada Music) e Spinnin’.

+ Eric Prydz revela nova faixa de um de seus projetos paralelos

+ Um fã gravou o novo live de Prydz na íntegra; assista!

ANGEMI condensou a clássica faixa “Opus”, de Prydz, com orquestrações do tema do filme Interstellar, composto por Zimmer. A versão criada pelo italiano mistura duas subidas longas e dois drops carregados de energia, em que as melodias já existentes se casam perfeitamente no ritmo do psytrance.

Segundo o próprio artista, “Essa não é apenas uma grande faixa para seus DJ sets, mas também um tributo a um dos meus filmes favoritos. Pensei que o único jeito de manter a vibe emotiva original era transformando tudo em um psytrance”. Será que Eric Prydz chamaria esse mashup de “epic”?

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS