fbpx
LIT Bar Aninha no D-EDGE

Aninha é anunciada como residente do D-EDGE

Anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (15)

O D-EDGE anunciou nesta terça-feira, através de suas redes sociais, uma nova artista para o time de residentes do club: Aninha. A “rainha”, como é chamada por muitos, irá somar a um grupo que já conta com nomes como Renato Ratier, Diogo Accioly, Adnan Sharif, Marcio Techjun, Marcio S., Alê Reis, Anderson Noise, Daniel UM, DJ Mau Mau e Amanda Chang, para citar alguns.

Apesar de não haver uma periodicidade exata, Aninha deve se apresentar a cada dois ou três meses no clube paulistano, participando das turnês e de outros eventos assinados pela marca. Parte fundamental dos clubs, os DJs residentes são alguns dos pilares que sustentam e reforçam a estética sonora da marca, principalmente por estarem em contato constante com o público local.

+ LEIA TAMBÉM: Nova residência, release por selo de Ibiza… Aninha tem mês repleto de novidades

“Aninha é uma peça fundamental na cena brasileira. Sempre ajudou a fomentar a cultura da boa música, além de ser uma referência para novos artistas e para o público. O convite para se tornar residente é algo natural nessa relação, tendo em vista que ela mantém uma proximidade com a marca e toda a equipe há muito tempo”, disse um integrante do staff do D-EDGE, com exclusividade à Phouse.

Animada com mais uma conquista na carreira, Aninha mostrou empolgação ao falar à reportagem. “Estou muito feliz. O D-EDGE há muitos anos é uma referência no mundo por toda a história que carrega, com lineups ousados e eventos que levam mais cultura musical ao público graças ao perfil visionário do Renato. Essa é uma nova história que se inicia e tenho certeza que será uma troca bem equilibrada. Terei abertura para todas as plataformas do D-EDGE e irei me doar muito através da minha música”, comentou.

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS