ANNA e Eli Iwasa
Evento é produzido pelo selo Ipso, de Kölsch, e pelo selo holandês straf_werk
* Atualizado em 20/07/2018, às 11h44

O DJ Kölsch e a label holandesa straf_werk estão no comando de uma das baladas mais esperadas do circuito do ADE neste ano. Chamada “straf_werk x Kölsch presents Ipso”, a festa traz uma grande novidade para os brasileiros: a presença das nossas DJs ANNA e Eli Iwasa no lineup, o que evidencia o crescimento da representatividade brasileira na cena internacional.

O Amsterdam Dance Event é a semana mais importante da dance music mundial, e já recebeu muitos artistas do Brasil. Muitos costumam tocar em festas de labels nacionais, como Warung e D-EDGE, e alguns poucos já conquistaram seu lugar ao sol em showcases e festivais de marcas gringas, como L_cio e Gui Boratto pela Kompakt, por exemplo. Esta, no entanto, é a primeira vez que artistas brasileiros são chamados para um evento da Ipso (label de Kölsch) e da straf_werk no ADE — a ANNA já tocou em noites do selo holandês, mas em outros países.

“Senti uma alegria tremenda, e também bateu o sentimento de responsabilidade, a vontade de entregar um baita set. O straf_werk é um dos selos do grupo que também organiza o DGTL — onde toquei em 2017, na edição de SP —, e sou muito grata a todas pessoas envolvidas em fazer isto acontecer”, comentou Eli, em contato com a Phouse, sem deixar de destacar a evolução da cena brazuca no mundo. “A produção musical e a cena no Brasil amadureceram muito, e isso reflete no mercado internacional. Sempre tivemos grandes talentos por aqui, e naturalmente, os artistas nacionais começaram a ganhar mais e mais espaço, tanto na Europa quanto nos EUA”, acrescentou.

Não é a primeira vez que elas tocam na gringa, entretanto. Residente de Barcelona já há alguns anos, ANNA tem a maior parte de seu campo de atuação centralizado na Europa. Já a Eli acaba de voltar de mais uma temporada no continente, onde tocou em clubs importantes do techno mundial, como Egg, em Londres, Watergate, em Berlim, e na Pacha de Barcelona, em uma turnê de showcases do Warung — clube em que ela se tornou residente recentemente.

Além das duas e de um super set de Kölsch, a noite ainda conta com um grande time de astros do techno: Tiga, Recondite num B2B com Marcus Worgull, Denis Horvat e Bas Dobbelaer. A “Straf_Werk x Kölsch presents Ipso” está marcada para 19 de outubro, no Centro de Convenções De Kromhouthal, em Amsterdã. Os ingressos já estão disponíveis a partir de €27,50.

LEIA TAMBÉM:

Warung anuncia BLANCAh e Eli Iwasa como residentes

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

Green Valley inaugura Summer Music Festival neste sábado

Versão de verão do Winter Music Festival estreia com mais de 40 atrações

Gabe solta nota de esclarecimento em suas redes sociais

Equipe de advogados trabalha para inocentar o artista e seu produtor

Celebrando 10 anos, Colours anuncia Joris Voorn

Festa gaúcha vai comemorar uma década em abril

Confira mais 15 nomes anunciados para o Tomorrowland 2019

Do trance ao techno

Confira o lineup completo do DGTL São Paulo

21 atrações estão confirmadas para o dia 04 de maio

Em grande fase, Cat Dealers foi atração no BBB

Confira a tracklist completa do set!

Get Physical lança 3º EP da série “Cocada”

Com remixes para Hauy e Ossaim, o lançamento antecipa o VA “Cocada 2019”

Minitour de Moodymann no Brasil começa nesta quinta-feira

Um dos DJs mais excêntricos do cenário underground global

Cena de Brasília se une para ajudar DJ com câncer

A DJ Daianne Monteiro precisa passar por tratamento intensivo contra um câncer grave de colo do útero

Bruno Martini recebe homenagem da Universal por discos de ouro e platina

Produtor atingiu as marcas em diversos de seus singles