Galactic Highways

“Galactic Highways” é o primeiro EP de ANNA pela Drumcode

O disco traz três faixas originais, cada uma voltada para momentos distintos da noite

ANNA lançou oficialmente nessa segunda-feira seu mais novo EP, Galactic Highways, pela Drumcode. O disco traz três originais — a faixa-título, “Phase Two” e “Dimensions” — com o techno dinâmico, pulsante e ácido que consolidou a brasileira como um dos maiores nomes do gênero no planeta.

O trabalho é o primeiro EP da DJ pela label de Adam Beyer. Em setembro do ano passado, ela havia debutado na gravadora com o single “Portable Paradise”. “Levou um tempo para que Adam e eu achássemos as faixas certas para meu primeiro EP na Drumcode. Eu queria que ele tivesse três músicas para as pistas, mas com sentimentos completamente diferentes, para momentos diferentes da noite”, escreveu ANNA em seu Instagram.

“‘Galactic Highways’ é a faixa principal, e foi a última a ser terminada. Ela marca presença com um forte gancho melódico, e estabelece o tom para todo o EP. ‘Dimensions’ é mais para o horário de pico, direta e enérgica, feita para a rave. Eu costumo ser cuidadosa ao usar linhas ácidas nas minhas tracks, mas senti que seria apropriado para ela. ‘Phase Two’ é a track de encerramento, mais emocional, melódica e viajante. Eu a fiz no meio de um momento difícil da minha vida, e foi criada como um símbolo para um novo começo. Esse é o motivo do seu nome”, concluiu.

CONFIRA TAMBÉM:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS