Aoki Games

Com evento de jogos, Steve Aoki arrecada mais de R$ 1 milhão para pesquisas com cérebro

A primeira edição do evento de caridade promovido pela fundação de Steve Aoki rolou em Las Vegas

Steve Aoki realizou em Las Vegas, na semana passada, a primeira edição dos Aoki Games, evento beneficente de arrecadação de fundos para financiar pesquisas sobre o cérebro. Promovida pela Aoki Foundation, a celebração arrecadou cerca de 250 mil dólares (mais de um milhão de reais) em ingressos.

Os participantes tiveram a oportunidade de se divertir ao lado do DJ em jogos como twister, xadrez, pingue-pongue e Street Fighter, entre outros. Os vencedores ainda ganharam diversos prêmios, como rolês privativos de jatinho com o astro e saltos de paraquedas com a Marinha dos Estados Unidos.

Aoki já revelou ser um grande entusiasta de pesquisas sobre o cérebro desde a morte de seu pai, em 2008, principalmente para salvar memórias e reverter as doenças do envelhecimento. Entre as instituições apoiadas pela Aoki Foundation estão a Cure Alzheimer, a BrightFocus Foundation, a Best Buddies e o Lou Ruvo Center.

“O cérebro é fascinante, mas sabemos pouco sobre ele, e o nosso objetivo é destrancar as portas que nos mantêm por fora”, disse o astro, em seu Instagram. “Este evento não foi apenas para arrecadar dinheiro, mas também para inspirar todos a aprenderem mais sobre o cérebro humano”, completou.

LEIA TAMBÉM:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS