Aphex Twin ao vivo

Show de Aphex Twin no Red Bull Music Festival será transmitido ao vivo

O show marca o retorno do produtor irlandês a um club londrino depois de 10 anos

Em seu canal do YouTube, a Red Bull Music transmitirá o set de Aphex Twin no clube londrino Printworks, neste próximo sábado, 14 de setembro. Com os ingressos esgotados, esta será a primeira apresentação do excêntrico produtor na cidade desde o Field Day Festival, em 2017 — e a primeira em um clube desde 2009 —, e contará com os efeitos visuais do designer de vídeo Weirdcore.

Como parte das atrações do Red Bull Music Festival, o evento terá uma superestrutura de transmissão. De acordo com informações da DJ Mag, haverá um total de dez câmeras, sendo que uma delas estará no meio do público e oferecerá uma visão de 360º do palco, personalizado com 306 painéis e lasers de LED.

+ Escute “Collapse”, o aguardado novo EP de Aphex Twin

Além de Aphex Twin, o lineup da edição londrina do festival conta também com nomes como Afrodeutsche e Caterina Barbieri. Para não perder a transmissão, você pode definir um lembrete para a live no link abaixo:

Relembre o show de Aphex Twin no Field Day 2017:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS