fbpx
Aphex Twin ao vivo

Através de mensagem bizarra e enigmática, Warp anuncia EP de Aphex Twin

Depois de uma semana de “pistas subliminares”
* Atualizado em 07/08/2018, às 12h39

Aphex Twin é um cara excêntrico. Então, para lançamento do seu novo EP, sucessor de Cheetah, o produtor decidiu soltar pistas excêntricas ao redor do mundo por uma semana — porque ele pode. Pra oficializar o anúncio, a Warp Records postou um texto sobre o novo disco no Twitter ontem. Só que o post traz o logo do artista sobreposto às palavras, tornando a mensagem enigmática e difícil de decifrar.

Sem perder muito tempo, entretanto, um usuário do Twitter conseguiu decodificar a mensagem do lançamento, em que fica bem claro o anúncio de um EP chamado Collapse, mesmo que através de um texto bastante bizarro e surrealista, com direito a frases sem sentido e palavras que sequer existem — quer algo mais Aphex Twin que isso?

Aphex Twin
Imagem: Reprodução

Segundo o Resident Advisor, a vibe de “caça ao tesouro” acaba nesta segunda-feira, quando a primeira música de Collapse será transmitida pelo canal de TV americano Adult Swim, uma semana após o aparecimento da primeira pista.

Logotipo pelo mundo

Os primeiros sinais de novidades do Aphex apareceram na última semana, logo depois que uma arte com o seu logotipo foi encontrada na estação de metrô Elephant & Castle, em Londres. Em seguida a mesma ação publicitária começou a pipocar em outras cidades do mundo: Turim, Los Angeles, Nova Iorque e Tóquio. Confira algumas fotos, publicadas por usuários de redes sociais:

A post shared by Nico De Ceglia (@nicodeceglia) on

LEIA TAMBÉM:

Aphex Twin lança loja online com quase todo seu catálogo de lançamentos

Aphex Twin solta faixa sinistra no domingo de natal

Conheça o “Aphex Twin da roça”, um dos melhores produtores da dance music experimental brasileira

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS