JORD

Apoiado por grandes nomes, novo som de JØRD solidifica sua identidade

Mesclando a influência do trabalho do produtor sul-africano Kyle Watson com uma pegada brazuca, a música “Heads Above”, do jovem produtor belenense JØRD, foi lançada no dia 2 de junho, e já vem colhendo certo destaque.

Com suporte de grandes nomes nacionais, como Vintage Culture e Cat Dealers, “Heads Above” é uma homenagem à faixa homônima do trio dinamarquês WhoMadeWho, de quem empresta os seus vocais como samples. A versão de JØRD representa um marco significante para a sua carreira, ajudando a imprimir e solidificar sua identidade sonora — a faixa apresenta linhas de baixo dançantes, com grande apelo emocional e melódico, conforme pondera o artista. “A ideia de misturar algo dançante com a emoção dos vocais é um dos pontos altos do meu novo trabalho”, conta.

+ Conheça JØRD, novo talento que o Vintage Culture abraçou

Também autor de trabalhos como o remix oficial de “Trem-Bala”, do JetLag (este, produzido com o Vintage Culture), e o remix de “Trevo (Tu)”, de AnaVitória e Tiago Iorc (este, em parceria com o DOM), o DJ garante que seu novo som despertará nos fãs um sentimento especial.

“Eu produzi essa música tentando passar o máximo da emoção que eu sentia ao fazê-la, então quem ouvi-la poderá realmente sentir a energia que eu quis transmitir. Além da sonoridade, a letra também é superemocionante, e apresenta uma mensagem marcante”, completa JØRD.

https://www.youtube.com/watch?v=P0MKqCcscR0

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS