Fatboy Slim vs Australia

Após 15 anos, faixa de Fatboy Slim volta a ser hit graças a cena de sexo em seriado

Atenção: Essa matéria contém video inapropriado para menores de 18 anos!

Por essa nem o produtor britânico Normam Cook, ou melhor, Fatboy Slim esperava. Lá atrás no ano 2000, o cara lançou seu terceiro álbum de carreira chamado “Halfway Between the Gutter and the Stars” e entre os singles surgiu a faixa “Demons”, com os vocais da excelente cantora de Jazz e R&B Macy Gray. Na época, a faixa fez muito sucesso e ajudou a transformar o material em um dos melhores álbuns do renomado produtor. Se você não conhece a faixa e nem o clipe, dá uma olhada aí.

Pois bem, a faixa voltou a ser hit e pedida nas rádios, graças a nova serie do serviço de streaming Netflix, chamada Sense8. A série que teve sua estreia com todos os episódios disponíveis no ultimo dia 5 de Junho, parou a internet e se tornou um fenômeno, graças ao roteiro e produção dos irmãos Wachoswski, criadores da trilogia de sucesso Matrix.

A Série que conta a historia de 8 pessoas em 8 cidades diferentes que acabam conectadas misteriosamente, onde elas começam a se comunicar entre si e compartilhar emoções e desejos. Meio tosca essa minha explicação, então vamos de serviço completo? Olha o trailer ai!

Bom, a série que já é a segunda mais assistida do serviço e já garantiu uma segunda temporada ainda sem data de lançamento, tem varias cenas fortes de violência, drogas e claro, sexo!

E por isso que o hit do Fatboy Slim voltou a bombar, pois é a trilha de uma de cenas. Mas caro leitor, não é qualquer cena e sim a cena mais polemica de todo o seriado. Se liga ai no que eu estou falando:

http://youtu.be/F-q1g168xPw

Acho que depois desse video, esse colunista não tem mais o que dizer, a não ser que a tradicional família brasileira vai a loucura com tanta libertinagem. Ou seja, até mais!

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS