Alesso Brasil Phouse

Após cancelar shows por problemas de saúde, Alesso dispara contra fãs revoltados

Alessandro Lindblad, o DJ/produtor Alesso, conforme conhecemos, cancelou importantes shows devido aos problemas de saúde que enfrentou na última semana. O sueco não se apresentou no Ultra Music Festival Coreia, que foi realizado no último fim de semana.

Por meio da sua página no Facebook, ele disse que precisou cancelar sua turnê asiática, bem como o evento Boulevard Pool, que seria nesta quinta-feira (18). Entretanto, o DJ afirmou que tem tudo para se apresentar no festival EDC, que será realizado em Las Vegas, no dia 19 a 21 de junho.

Segundo o DJ, seu médico o aconselhou a ficar de repouso durante uma semana, bem como não ir viajar a lugar nenhum. Seu problema de saúde não foi divulgado. Contudo, Alesso já está se recuperando para voltar em breve aos palcos.

No Twitter, ele pediu desculpas aos fãs por ter cancelado os shows, e fez uma crítica referindo a alguns Sul-coreanos que o desejou coisas insanas. Segundo Alesso, alguns deles que se diz seu fã de verdade, falaram coisas horríveis pelo fato de ter cancelado o show no Ultra.

Alesso usou a mídia social para dar uma resposta aos fãs.

ALESSO

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS