the-internet-responds-to-ten-walls-career-ending-homophobic-rant-1433786294

Após comentários homofóbicos, Ten Walls é banido da cena eletrônica

O DJ e produtor Marijus Adomaitis, conhecido como Ten Walls, foi removido de vários grandes festivais de música eletrônica da Europa depois de publicar comentários homofóbicos em sua página do facebook.

Mysteryland, Sonar e Creamfields foram alguns dos eventos que não toleraram a atitude do artista e decidiram cancelar a apresentação do mesmo.

O post foi deletado da página junto com vários comentários de seus próprios fãs que reprovaram as palavras do ídolo, porém, uma vez postado não há volta e a comunidade da música eletrônica se revoltou contra o DJ que entre outras coisas, escreveu:

“Eu me lembro de estar produzindo um som para um músico da Lituânia, que tentou me fazer uma lavagem cerebral dizendo que eu não preciso ser tão conservador e intolerante sobre eles. Quando eu perguntei pra ele: O que você faria se descobrisse que seu filho de 16 anos foi estuprado pelo namorado dele? Bom, ele ficou quieto”.

Marijus também disse que a comunidade LGBT é “povo de outra raça” e comparou a homossexualidade com abusos de crianças na igreja católica.

Depois de todo o ocorrido ele tentou se justificar:

“Eu quero pedir desculpas pelo meu post anterior. Eu sinto muito por ter postado esse tipo de conteúdo que não reflete a minha verdadeira opinião.”

Além de perder as datas nos eventos mencionados, as agências Liaison Artists (a qual Alok faz parte) e Coda Agency (Porter Robinson, Dada Life e outros) anunciaram que Ten Walls já não faz mais parte de seus cases de artistas. A Phonica Records cancelou todas as pré-vendas do novo single “Sparta”.

Este é um ato bastante desprezível, especialmente de alguém que trabalha em uma profissão onde: paz, amor, união e respeito são os quatro principais pilares. Esperamos que mais festivais, agências e gravadoras sigam o exemplo, pois isso simplesmente não pode ser tolerado.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS