Após edição brasileira, Índia e México devem receber o Tomorrowland

Quem aqui não lembra do dia em que David Guetta anunciou a vinda do Tomorrowland para o Brasil? Neste ano, o festival que acontece anualmente em julho na cidade de Boom, na Bélgica, terá transmissão ao vivo, como de 2014 em São Paulo, para a Ásia e mais um país da América Latina.

As pessoas que terão a oportunidade de ir à transmissão que será realizada nos dois países, México e Índia, poderão sentir o clima épico e mágico que o festival proporciona. Por meio de um telão, as pessoas poderão assistir a performance de Martin Garrix, Armin van Buuren, e Dimitri Vegas & Like Mike, no palco principal.

Em se tratando de assunto envolvendo o maior festival de música eletrônica do Mundo, qualquer novidade é muito bem vinda. Não se sabe se será feito algum anúncio como o francês David Gueta fez para os brasileiros, entretanto, as pessoas que irão comprar os ingressos para ir à transmissão nos países divulgados, terão uma oportunidade fantástica e indispensável.

Parece que o Tomorrowland quer expandir cada vez mais a magia que o evento proporciona aos amantes da música eletrônica no Mundo. Após a edição no Brasil, onde a empresa SFX e ID & T, que está por traz do grande festival ter anunciado mais cinco anos de festa em território brasileiro, ela proporcionará através do capitulo conto de fadas, chamado UNITE, uma grande festa por meio da transmissão para os mexicanos e indianos.

Aftermovie da apresentação para os dois continentes:

Avatar

Autor: Izaias Lopes

Jornalista brasileiro