Novo Calvin Harris brasileiro? Ouça com exclusividade “Living on the Outside”, a nova música cantada e produzida pelo Bruno Martini, autor de “Hear me Now’. 

O caminho de um artista até o sucesso no mundo da música geralmente não é nada fácil. Tentativas, erros, frustrações, alguns lançamentos bons e outros nem tanto, até o glorioso momento em que finalmente sairá o hit que levará sua carreira até outro patamar. Essa é uma realidade da qual poucos conseguem escapar e que pode tomar anos da vida de um músico. Bruno Martini, no entanto, é uma completa exceção à regra.

Hear Me Now”,  parceria do paulista com Alok, foi nada menos do que um sucesso imediato. Lançada pela enorme Spinnin Records, a faixa invadiu as pistas e rádios mundo afora e tomou de assalto as paradas do Spotify. O fato impressionante: “Hear Me Now” é simplesmente o primeiro lançamento da carreira de Bruno Martini. Um tiro, um acerto e a explosão da carreira de uma das grandes promessas da música nacional.

Quem vê de longe pode pensar em sorte, mas quem acompanhou a trajetória de Bruno sabe que a verdade não poderia estar mais longe. Para alcançar o sucesso imediato na cena, ele trabalhou longa e duramente por trás dos panos. Dois anos em seu estúdio em São Paulo para desenvolver e refinar sua sonoridade, para que quando o mundo a ouvisse, o impacto fosse imediato.

Com o objetivo conquistado, Bruno Martini não vai mais parar. Chegou a hora de colocar todo o trabalho em ação e mostrar ao mundo que ele está aqui para dominar a cena brasileira. A expectativa é correspondente ao talento; Bruno é considerado uma joia pelas gigantes Plusnetwork, que cuida de sua carreira, e Universal Music, sua gravadora.

Agora, chegou a hora do próximo passo. O segundo lançamento de Bruno Martini vem com a promessa de um sucesso tão estrondoso quanto o primeiro. “Living On The Outside”, lançada nesta sexta-feira pela Universal Music, é diferente de tudo que você já ouviu. Melodia cativante, vocais excelentes e uma atmosfera suave e agradável fazem da faixa um deleite para os ouvidos. Perfeita para o rádio e deliciosa para a pista, “Living On The Outside” tem tudo para acrescentar mais recordes ao histórico de Bruno.

Ao melhor estilo Calvin Harris, Bruno compôs, produziu e até cantou no seu novo trabalho. Tal como o astro escocês, o arsenal de talentos de Bruno Martini parece não ter fim. Desde as belas melodias da nova faixa até os vocais com cara de rock-and-roll, tudo foi obra do jovem produtor de apenas 24 anos. Algo cada vez mais raro e impressionante na música atual.

Se Bruno conquistará o mundo da eletrônica e do pop assim como Calvin Harris, é algo que só o tempo dirá. O que podemos ter certeza por hora é que talento para isso ele tem de sobra.

Ouça a nova faixa de Bruno Martini, “Living On The Outside” e tire suas próprias conclusões.

Faça parte da maior plataforma de música eletrônica do Brasil! Curta nossa página no Facebookinscreva-se em nossa newsletter.

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

Alok confirma reedição de trio sem cordas em Salvador

A “Pipoca do Alok” vai agitar o sábado de Carnaval na capital baiana

GoFestivals oferece pacotes para o Ame Laroc Festival

Festival rola durante o Carnaval, entre as duas casas irmãs de Valinhos

EXCLUSIVO: Diplo puxará trio elétrico no Carnaval de Salvador

Informação foi apurada pela Phouse

Filme do Netflix sobre o Fyre Festival está disponível no Brasil

Com subtítulo digno de “Sessão da Tarde”

Minitour de Moodymann no Brasil começa nesta quinta-feira

Um dos DJs mais excêntricos do cenário underground global

Warung Day Festival anuncia sua 6ª edição

17 atrações estão confirmadas até este momento

Green Valley inaugura Summer Music Festival neste sábado

Versão de verão do Winter Music Festival estreia com mais de 40 atrações

“Assume Form”: James Blake flerta com o pop em novo álbum

Produtor e cantor conta com colaborações de Andre 3000, Travis Scott e Rosalía

Remetendo à house clássica, Ornella Maggi lança primeira música

Som foi lançado pela Alphabeat Records

Ultra anuncia segunda fase do lineup de 2019

Festival vence imbróglio jurídico contra concorrente e está confirmado para Virginia Key