Após explodir com “Hear Me Now”, Bruno Martini retorna com tudo em “Living on the Outside”

Novo Calvin Harris brasileiro? Ouça com exclusividade “Living on the Outside”, a nova música cantada e produzida pelo Bruno Martini, autor de “Hear me Now’. 

O caminho de um artista até o sucesso no mundo da música geralmente não é nada fácil. Tentativas, erros, frustrações, alguns lançamentos bons e outros nem tanto, até o glorioso momento em que finalmente sairá o hit que levará sua carreira até outro patamar. Essa é uma realidade da qual poucos conseguem escapar e que pode tomar anos da vida de um músico. Bruno Martini, no entanto, é uma completa exceção à regra.

Hear Me Now”,  parceria do paulista com Alok, foi nada menos do que um sucesso imediato. Lançada pela enorme Spinnin Records, a faixa invadiu as pistas e rádios mundo afora e tomou de assalto as paradas do Spotify. O fato impressionante: “Hear Me Now” é simplesmente o primeiro lançamento da carreira de Bruno Martini. Um tiro, um acerto e a explosão da carreira de uma das grandes promessas da música nacional.

Quem vê de longe pode pensar em sorte, mas quem acompanhou a trajetória de Bruno sabe que a verdade não poderia estar mais longe. Para alcançar o sucesso imediato na cena, ele trabalhou longa e duramente por trás dos panos. Dois anos em seu estúdio em São Paulo para desenvolver e refinar sua sonoridade, para que quando o mundo a ouvisse, o impacto fosse imediato.

Com o objetivo conquistado, Bruno Martini não vai mais parar. Chegou a hora de colocar todo o trabalho em ação e mostrar ao mundo que ele está aqui para dominar a cena brasileira. A expectativa é correspondente ao talento; Bruno é considerado uma joia pelas gigantes Plusnetwork, que cuida de sua carreira, e Universal Music, sua gravadora.

Agora, chegou a hora do próximo passo. O segundo lançamento de Bruno Martini vem com a promessa de um sucesso tão estrondoso quanto o primeiro. “Living On The Outside”, lançada nesta sexta-feira pela Universal Music, é diferente de tudo que você já ouviu. Melodia cativante, vocais excelentes e uma atmosfera suave e agradável fazem da faixa um deleite para os ouvidos. Perfeita para o rádio e deliciosa para a pista, “Living On The Outside” tem tudo para acrescentar mais recordes ao histórico de Bruno.

Ao melhor estilo Calvin Harris, Bruno compôs, produziu e até cantou no seu novo trabalho. Tal como o astro escocês, o arsenal de talentos de Bruno Martini parece não ter fim. Desde as belas melodias da nova faixa até os vocais com cara de rock-and-roll, tudo foi obra do jovem produtor de apenas 24 anos. Algo cada vez mais raro e impressionante na música atual.

Se Bruno conquistará o mundo da eletrônica e do pop assim como Calvin Harris, é algo que só o tempo dirá. O que podemos ter certeza por hora é que talento para isso ele tem de sobra.

Ouça a nova faixa de Bruno Martini, “Living On The Outside” e tire suas próprias conclusões.

Faça parte da maior plataforma de música eletrônica do Brasil! Curta nossa página no Facebookinscreva-se em nossa newsletter.

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed