elekfantz-v2-

Após turnê pela Europa, o duo Elekfantz volta a Florianópolis e se apresenta na Milk Club

No primeiro sábado de junho, dia 04, a Milk Club em Jurerê Internacional recebe o duo nacional de sucesso internacional Elekfantz – formado pelo DJ Daniel Kuhnen e percussionista e live vocal Leo Piovezani. A dupla acaba de retornar de mais uma turnê Europeia. A casa terá abertura às 23h com warm up do DJ André Maran. Ingressos para a festa estão sendo vendidos através do sistema Ecoopass.

No verão de 2012, um single lançado somente em vinil em edição limitada causou impacto na cena eletrônica internacional. A música foi descoberta por grandes blogs e conquistou centenas de milhares de ouvintes em todo o mundo depois que um fã digitalizou o disco e publicou na internet. “Wish” (FM X / Wish 001) veio assinada por um nome até então desconhecido pelos amantes das pistas e foi produzida em homenagem a Muddy Waters, o músico lendário que eletrificou o blues e influenciou inúmeras bandas, de Led Zeppelin a Depeche Mode. Especulações sobre a verdadeira identidade correram soltas até que o nome Gui Boratto foi trazido à tona pelos fãs e pela imprensa especializada. A ironia é que foi realmente ele quem os ouviu pela primeira vez e meses depois se tornou seu colaborador e empresário. Levantando a cortina, Gui revelou dois artistas extremamente talentosos: Elekfantz.

POWER DUO

Daniel Kuhnen e Leo Piovezani se conheceram há mais de duas décadas, eram adolescentes quando tocaram juntos em uma banda de blues. Leo continuou sua carreira como músico profissional, tornou-se baterista, cantor e compositor e tocou com alguns dos maiores artistas do Brasil em quase 20 anos de carreira. Daniel seguiu outro caminho artístico, cresceu no templo da música eletrônica na América do Sul e mais tarde tornou-se DJ residente e herói local. Caminhos opostos que se cruzaram novamente para criar o “power duo” eletrônico.

DIGGIN’ ON YOU

Lançada em 2013 pelo selo D.O.C., criado por Gui Boratto para recebê-los e distribuído pela alemã Kompakt, “Diggin’ On You” foi a segunda música mais vendida em seu estilo no ano e ficou por mais de três meses no top 100 do site Beatport. Hit do verão, foi remixada por Solomun e tocada em programas de rádio, charts e podcasts de artistas tão diversos como Chromeo, Pete Tong, Fedde Le Grand, Michael Mayer, John Digweed e H.O.S.H., além de licenciada para dezenas de compilações como Pacha Ibiza, Ministry of Sound, Defected, Global Underground, Es Vive Ibiza, Future Disco, Bargrooves entre outras.

PRIMEIRO ÁLBUM

Depois de um ano em estúdio entre Florianópolis e São Paulo, a dupla lançou na Europa seu álbum de estréia em vinil duplo 12”. “Dark Tales & Love Songs” tem as melodias intimistas, bases orgânicas e harmonias sensuais que tornaram a dupla conhecida mas vai além: do house com influência pop do hit “She Knows” ao techno épico de “Surrender”, o disco contém doze faixas produzidas com primor. Logo após o lançamento, começaram uma turnê de três meses passando por onze países e alguns dos principais clubes e festivais do verão europeu. “Eles simplesmente soam diferente, bonito”, comentou Boratto, “músicos de verdade”. O resto, como dizem, é história.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS