Ultra music festival

Após votação, Ultra Music Festival permanece com sede em Miami

Ultra music festival

Após correr o risco de ser retirado de Miami, o Ultra Music Festival ganhou o direito de permanecer no centro da cidade em 2015, em votação que aconteceu nesta quarta-feira. O evento vem sendo sediado no Bayfront Park há anos, porém, devido aos problemas de segurança ocorridos na edição deste ano, as autoridades locais cogitaram a mudança alegando que Miami não poderia ser reconhecida pelo “caos”.

A página oficial do festival no Facebook agradeceu aos fãs que votaram na permanência do Ultra em Miami, através de uma petição criada no inicio deste mês e se comprometeram a reforçar a segurança para 2015. O evento já tem data marcada: 27, 28 e 29 de março.

Além de ser um evento reconhecido mundialmente, o Ultra gera milhares de oportunidades de emprego durante os dias de festival e também é responsável por trazer mais de 80 milhões de dólares ao estado da Flórida. Veja abaixo um trecho do comunicado da página oficial do Ultra Music Festival:

“Estamos satisfeitos com a decisão de hoje pela City Of Miami Commission para continuar a nossa longa tradição de produzir o Ultra Music Festival , no centro de Miami. Nós também estamos muito felizes com os nossos fãs de todo o mundo, que amam a vinda para Miami para fazer parte da Ultra. O cenário para o evento no centro de Miami é parte que torna o evento mágico. Agradecemos a comissão para o seu voto hoje”.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS