David-Guetta-Teaser_image_full

Apple negocia parceria com David Guetta para novo serviço de streaming

Após comprar a Beats Music e a Beats Eletronics por U$3 bilhões em maio de 2014, muito se especulou sobre a possibilidade da Apple lançar um serviço de streaming para competir com Spotify, Pandora, entre outros. E de acordo com o portal americano Tech Times, o serviço deve ter um dos maiores nomes da EDM como parceiro: David Guetta.

A publicação explica que a gigante da tecnologia está em negociações com o francês para que ele tenha um espaço especial no serviço. As conversas envolvem outros artistas, como o rapper Drake e o produtor Pharrel Williams. O primeiro, inclusive, já teria recebido uma exorbitante proposta de U$19 milhões para fechar acordo com a Apple.

O anúncio do novo serviço da maçã deve acontecer na WWDC – Conferência Mundial de Desenvolvedores da Apple, que acontecerá de 2 a 18 de junho em São Francisco, na Califórnia, Estados Unidos.

Na época da compra da Beats, Tim Cook, CEO da Apple, disse que “a música tem um espaço especial no coração” da empresa e que a entrada de Jimmy Lovine e Dr. Dre (fundadores da Beats) ajudaria a “criar os mais criativos produtos e serviços de música do mundo”.

Os indícios de um novo concorrente no mercado de streaming são fortes e caso se concretizem, devem render bons frutos artísticos e financeiros à David Guetta.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS