alok

Aqui se faz, aqui se paga! Amine Edge pagará com a língua

No Facebook montagens já circulam dando uma pitada de zoeira ao encontro deste sábado.
Montagens já passam a circular pelas redes sociais, dando uma pitada de humor a toda essa polêmica.

Recentemente falamos por aqui sobre uma polêmica que pairou no universo da música eletrônica brasileira. Amine Edge, do duo Amine Edge & DANCE, resolveu dar uma de Deadmau5 e disparou no twitter contra o bootleg dos brazucas Alok e Gabe, para a faixa “Lost”.

Após ter o seu trabalho chamado de “merda”, o brasileiro publicou um vídeo em sua página do Facebook mandando um recado para o artista, citando a nossa entrevista feita com o duo em janeiro desse ano, onde fizeram diversas declarações polêmicas sobre a EDM e o cenário da música eletrônica no geral.

Mas, troca de farpas à parte, Amine Edge deve comer no prato que cuspiu nos próximos dias. Ele e seu companheiro de dupla – DANCE -, estão com presença confirmada num evento que irá acontecer neste sábado em Itatiba, interior de São Paulo. Até aí não há problema algum. Porém, acontece que esse evento é da label UP CLUB, que pertence a ninguém menos que o próprio Alok – que por pura “ironia” do destino será seu companheiro de palco, numa noite que promete muitas vaias e aplausos.

No atual contexto em que se encontram ambos artistas, o evento parece ter ficado em segundo plano, já que todos esperam ansiosamente pelo grande dia em que os dois estarão cara a cara, matando a curiosidade daqueles que assim como nós, estão ansiosos para saber como irão se tratar publicamente durante o evento.

Além de toda a polêmica criada pelo Amine Edge, agora seu parceiro, DANCE, que não tem nada a ver com a polêmica terá que arcar com as consequências que o comentário desnecessário de seu amigo causou. Isso porque, alguns brasileiros pedem o boicote dos próximos shows do duo aqui no Brasil e, além disso, criaram uma pagina no Facebook para mandar o duo francês tomar bem naquele lugar…

Mais e aí, o que será que vai rolar neste episódio? Consequentemente, Alok se apresenta após o duo. Será que irão se evitar, trocar farpas? Ou será que irão deixar tudo de lado e fazerem as pazes? Pra isso teremos que esperar até o final de semana para ver o que de fato vai dar esse rolo todo.

Confira o flyer do evento:

up club alok e amine edge

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT