Show Me Love

Collab de Armin van Buuren e Above & Beyond é lançada oficialmente

Primeira música original entre dois dos maiores nomes do trance deve fazer sucesso nas pistas do mundo todo

Depois de ser debutada no ASOT900 no último final de semana, “Show Me Love”, a primeira música original feita por Armin van Buuren em parceria com o Above & Beyond, foi lançada oficialmente nesta sexta-feira, 1º de março.

O som, que reúne dois dos maiores nomes do trance, começa bem rasgado, puxando pro electro house, até cair em uma grande teia de melodias tranceiras, para depois retornar com um drop bem pegado, que deve fazer muito sucesso nas pistas de dança a partir de agora.

“Sempre fomos bem-vindos pela família da Armada Music e da A State of Trance no mundo todo. Depois de dividir vários palcos com o Armin, foi ótimo finalmente nos juntarmos no estúdio para trocar ideias, e ‘Show Me Love’ acabou surgindo de maneira bem organica”, declarou o trio, via release de imprensa.

No mesmo comunicado, Armin complementou: “Eu e os caras do Above & Beyond já tínhamos trocado alguns remixes lá no começo dos anos 2000, e realmente curtimos trabalhar juntos. Apesar disso, nunca somamos forças nos anos seguintes até agora. Acho que ‘Show Me Love’ pode ter um papel importante em reunir fãs no mundo todo, e espero que seja o começo de uma bela era colaborativa entre nós e nossos respectivos selos”.

+ CLIQUE AQUI para assistir ao ASOT900 na íntegra

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS