armin van buuren embrace

Armin Van Buuren dá seus primeiros passos fora do trance no álbum “Embrace”

Indiscutivelmente, Armin Van Buuren é o maior nome do mercado da música eletrônica quando o assunto é trance. Afinal, ele é percursor do gênero e tem um dos programas de rádio mais escutados do mundo há mais de 7 anos. Ou seja, o cara já é um mito!

E é por isso, que com todo esse currículo musical – sem contar que foi eleito 5 vezes o melhor do mundo pela polêmica votação da revista DJ Mag -, é fácil ficar ansioso com qualquer lançamento que anuncie, certo? Fato é que Armin acaba de lançar o álbum “Embrace”, sexto de sua carreira e primeiro onde ele começa a arriscar alguns passos fora do gênero que o consagrou.

Para os fãs assíduos e amantes de produções trances, o material não decepciona, mas também não é uma versão do A State Of Trance em 15 faixas. Talvez os próprios singles já lançados deixem isso claro, afinal “Another You” , “Off The Hook” e “Strong Ones” são realmente exemplos – de boa qualidade – que o DJ/Produtor pode arriscar fora de sua “zona de conforto”.

Mas quando se sabe o que faz, a palavra “zona de conforto” não deve ser aplicada! Até porque são em faixas como “Heading Up High” e “Make It Right” que Armin deixa claro que não esqueceu de suas origens produtivas.

“Embrace” é ao todo um álbum competente, bom de se ouvir e com pontos altíssimos. “Caught In The Slipstream” e “Old Skool” são alguns desses, e também fortes candidatas a tomarem as pistas de dança nos próximos meses.

Quer tirar suas próprias conclusões? Vem ouvir o álbum, que com certeza vai agradar – com algumas faixas – os antigos e novos fãs do cara. Jogada de mestre, Armin!

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS