armin van buuren ushuaia ibiza

Armin van Buuren será o primeiro artista a realizar show solo na China

O astro holandês Armin van Buuren, que está confirmado para trazer ao Brasil a sua tour Armin Only Embrace, em 9 dezembro, no Anhembi, São Paulo, está autorizado a realizar seu primeiro show solo em Xangai, na China.

Em sua tour mundial, que recentemente ganhou mais 6 novas datas, ele não apenas fará seu primeiro show assim na região, como será o primeiro artista a desempenhar uma apresentação dessa.

Em comunicado, o DJ destacou seu orgulho pelo evento, que no Brasil contará com um set de 4 horas, mais 1 hora de set especial com vinil. “Estou extremamente orgulhoso. É claro que estou realmente ansioso, agora que incluímos vários locais fantásticos pra tocar na Ásia. Ser o primeiro DJ autorizado a dar um show solo na China é naturalmente uma honra incrível”, diz.

Armin também frisou estar adorando sua nova tour, que a considera a maior que já fez. “Eu estou realmente adorando a Armin Only Abrace Tour. É a maior turnê que já fiz e, até agora, tem sido um sucesso sem precedentes”, concluiu.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS