Tim
Phouse Staff

Phouse Staff

Arty homenageia Avicii em novo single; escute “Tim”

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Música honra a amizade e generosidade do DJ

Pouco mais de três meses após a morte de Avicii, o DJ e produtor russo Arty acaba de lançar uma música em homenagem ao falecido artista. Arty recebeu grande apoio de Tim Bergling em sua carreira e o single é uma forma de honrar a amizade e generosidade compartilhada entre eles.

“Tim” é um som melódico e vibrante que saiu nesta sexta-feira, 27, pela Armada Music. Em entrevista para a Billboard, o produtor falou sobre o lançamento da nova track e o seu relacionamento com o astro. Segundo seu relato, a faixa foi inspirada nos momentos e nas produções que Avicii compartilhou com ele e com o mundo: “Os sentimentos e as emoções que unem e moldam as memórias de um mentor, um ícone e um amigo”. 

Arty revelou ainda que tanto a notícia da morte quanto a hora de produzir essa música foram momentos muito difíceis. “Foi mais do que perder apenas uma pessoa realmente boa, foi perder provavelmente o maior talento musical que existia”, seguiu contando. “Foi muito difícil falar sobre isso, tirar as palavras e pensar direito. Pensei que seria mais fácil para mim falar com a música.”

“Eu fiz uma música para o meu amigo. Só quero honrar a sua memória. Quero fazer algo correto, e na minha opinião, foi a coisa certa a se fazer”, concluiu. Você pode conferir a matéria completa, em que Arty dá mais detalhes de como foi sua relação com Avicii, na Billboard.

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Avicii

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.