Ashibah Defected

Ashibah: “A Defected representa tudo o que eu amo na house music”

Atração do Lollapalooza Brasil 2020 falou brevemente conosco sobre sua estreia na gigante londrina

Como você já tinha visto aqui na Phouse no começo deste mês, Ashibah fez um dos maiores lançamentos da sua carreira com “Devotion”. A faixa, que leva seu clássico vocal, foi a estreia da artista dinamarquesa pela gigante londrina Defected Records, uma das maiores gravadoras de house do mundo.

Como se não fosse o suficiente, rankeou muito bem no Beatport: chegou ao quarto lugar no chart de tech house (está em quinto, no momento desta publicação) e 16º no Top 100 geral da plataforma.

“Lançar pela Defected era um sonho que eu tinha. Eles representam tudo o que eu amo na house music, então é uma honra trabalhar com eles. Espero que não tenha sido a última vez!”, declarou a DJ, produtora e cantora em contato com a Phouse.

“O que posso dizer…? Estou orgulhosa e acordando com um grande sorriso a cada manhã. É uma bela motivação para passar um bom tempo no estúdio”, complementou.

Mais do que adaptada e acostumada a tocar para o público brasileiro, Ashibah é uma das atrações da próxima edição do Lollapalooza Brasil, e garantiu que 2020 será especial para sua carreira:

“Vocês definitivamente devem ficar de olho [nos meus lançamentos] neste ano. Estou com umas tracks de pista matadoras para sair nos próximos meses pela Solotoko e Delicious Records, e ainda tem muito mais por vir! Também vou tocar em festivais incríveis — venham me ver no Lollapalooza em abril!”.

LEIA TAMBÉM:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS