Assista Richie Hawtin debutando seu novo projeto no Coachella

Foi em 1999 que Richie Hawtin foi atração do festival estadunidense Coachella pela primeira vez. Contudo, foi nesse último final de semana que, em nova edição do mesmo festival, o DJ debutou seu novo live, chamado “CLOSE”.

Promovendo uma experiência audiovisual intensa, a performance mostra, como bem destacou a Global Dance Electronic, um Hawtin com a habilidade de “se mover como um ser-humano”. Isso porque, pouco antes do festival, ao explicar a ideia por trás do novo projeto ao LA Times, o artista revelou considerar um problema o fato de como os DJs se movem e são vistos atrás dos decks. “Se eu fosse um ET, chegasse na Terra e visse um DJ tocando, eu acharia que os DJs são uma raça estranha de seres humanos que só possuem um torso e uma cabeça”, disse.

Assim, além de uma experiência audiovisual intensa e diferenciada, Hawtin pode explorar mais liberdade e revelar mais de sua performance com seus equipamentos em seu novo show. Você pode conferir uma palinha de como foi a estreia do CLOSE no vídeo abaixo, bem como ouvir a apresentação na integra no MixCloud.

Faça parte da maior plataforma de música eletrônica do Brasil! Curta nossa página no Facebookinscreva-se em nossa newsletter.

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed