Drift Songs

Assista a um trecho do Underworld quebrando tudo em Berlim

Além de álbum novo e apresentação no Coachella, a lendária dupla britânica voltou a atuar em plena forma.

No começo de março, você pôde ler aqui na Phouse sobre a volta do Underworld, um dos mais importantes grupos de música eletrônica da história do Reino Unido, que ressurgia com álbum novo depois de seis anos de hiato. A dupla de fato lançou seu nono LP, Barbara Barbara, we face a shinning future, em março, sem muito destaque e hype midiático, embora o disco tenha tido reviews muito bons em sites conceituados como o Pitchfork.

Como o colega Jonas Fachi já tinha destacado, o Underworld está em tour desde o começo deste ano, incluindo um aguardadíssimo show no que foi o Coachella mais dançante já feito. Recentemente, porém, se tornou possível ver virtualmente uma palinha de como está esse Underworld atual, que junta a experiência de veteranos com o vigor de gurizões em plena forma. Nesse vídeo de quase meia hora, gravado em alta definição pela revista alemã Electronic Beats do show dos caras no Columbiahalle, em Berlim, temos em sequência cinco faixas [duas do disco novo]: “If Rah”, “Push Upstairs”, “Low Burn” e a classicaça “Born Slippy” — trilha do igualmente clássico filme Trainspotting —, que fechou tudo com uma quebradeira à altura do seu tamanho.

Apresentação fecha com a épica ‘Born Slippy’

Como vocês podem ver, o Karl Hyde e o Rick Smith ainda têm bastante lenha pra queimar — só infelizmente, com a nossa recessão econômica não dando sinais de melhora, é bem improvável que tenhamos a chance de vê-los por aqui em breve. Oi Sónar São Paulo 2017, será que não rola?  

Você pode também sacar o mais novo álbum dos caras na íntegra pelo Spotify

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS