fbpx
Tiroteio

Ataque a tiros deixa três feridos em clube na Geórgia

O responsável pelo tiroteio foi preso, e as vítimas apresentam condições estáveis

No último sábado, 11, três pessoas ficaram feridas após um tiroteio na boate Bassiani, em Tbilisi, na Geórgia. Segundo a Art News, agência de notícias do país, o incidente aconteceu após o atirador ter sido barrado na portaria do evento, que era promovido pela Vodkast Records, uma label local.

O homem teria feito mais de 20 disparos. Os três feridos foram atendidos e levados a um hospital, onde permanecem em condição estável. Já o atirador foi preso perto de sua casa depois de fugir do local. Com ele, foram encontradas a arma do crime, seis facas e 23 balas.

O Bassiani foi um dos clubes que protagonizaram as “raves-protesto” de 2018, que posteriormente tiveram sua história contada em um documentário da BBC e em outro filme longa-metragem

Após o incidente de sábado, o Ministério de Assuntos Internacionais da Geórgia postou o vídeo abaixo, em que mostra a prisão do atirador e os itens apreendidos com ele.

+ LEIA TAMBÉM: “Rave protesto” de 2018 vira filme longa-metragem

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS