fbpx
Atlantis

Quinta edição do festival Atlantis rola neste sábado, na Bahia

Com foco no psytrance, o evento também traz atrações de house e techno

Nem bem passou o Universo Paralello e a região metropolitana de Salvador se prepara para receber neste sábado, 18, a quinta edição do festival Atlantis, que também tem sua proposta voltada ao público do psytrance e da house e do techno.

Com mais de 19 horas de muita música, o evento de 2020 celebra cinco anos do festival, com a presença dos icônicos israelenses Freedom Fighters e Rising Dust, além dos consagrados brasileiros DJ Glen, Eli Iwasa, Basscannon e Earthspace.

O Atlantis acontecerá a partir das 23 horas no Sítio Pôr do Som, em Simões Filho, na Bahia. Completam o lineup Attractive Noise, Gui2in vs Anigmix, Carmezim, Trip Selector, Belbellita, Lisergio e Legba.

“Os cinco anos de Atlantis acompanham o crescimento do cenário eletrônico baiano. Devido às proporções do evento, esta será a última edição no local, que é sediado com expectativa de sold out. Faltando dois dias para o evento, já estamos com 85% dos ingressos vendidos”, declarou Jefer Reis, organizador do festival, em contato com a Phouse.

LEIA TAMBÉM: Psicodelia com dendê: relatos de um Universo Paralello

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS