Third Party Federal Music PHouse

Atração do Federal Music, Third Party demonstra animação com estreia no Brasil

Nomes importantes da Size Records, gravadora de Steve Angello, o duo Third Party, formado por Jonnie Macaire e Harry Bass, fará sua estreia em palcos nacionais, no festival Federal Music, que acontecerá em Brasília, no próximo final de semana, dia 24. Os britânicos concederam entrevista à Phouse, há poucos dias do show, e afirmaram estarem ansiosos pela estreia em palcos tupiniquins.

“Estamos muito ansiosos para o Federal Music, vai ser a nossa primeira tour pelo Brasil, por isso estamos realmente muito animados. Ouvimos tantas coisas boas de muitos DJs que já tocaram no Brasil, portanto, não podemos esperar para ver por nós mesmos!”, disseram.

A nova track dos rapazes, “The Power” estreou com Steve Angello no Ultra Miami deste ano, e foi a música de abertura do set do produtor no Tomorrowland Brasil, que aconteceu em maio.  A amizade e os conselhos de Angello foram fundamentais para o crescimento do duo, que está na cena desde 2011, e aos poucos vem ganhando ainda mais fãs. Sobre a influência do ex-membro do Swedish House Mafia e de sua label, os meninos foram categóricos:

“Steve Angello nos deu total apoio desde o primeiro dia em que assinou nosso ‘Release’. Fazer parte da Size e tocar nos eventos da label tem sido uma experiência de aprendizagem incrível para nós. Toda vez que lançamos uma música pela Size obtemos forte apoio e com o nosso mais recente lançamento “Nation EP” não foi diferente.”

Os caras acabaram de lançar o EP, “Nation”, que contém 3 faixas. Sobre o novo trabalho, eles explicaram com detalhes seus objetivos com as novas criações. Lembrando que as novas músicas já vem sendo reproduzidas há algum tempo.

“O EP Nation é especial para nós porque as tracks estão rolando já há algum tempo, Steve Angello fez a estréia no Ultra Miami, então finalmente liberá-las aos fãs é uma sensação ótima! “Power” é a nossa primeira track pesada por enquanto, e tem funcionado bem em clubs e festivais. “Nation” é bem melódica e tem aquela coisa de “musica chiclete” que espero que realmente fique na sua mente.”, falaram.

Não é de hoje que o Third Party vem fazendo sucesso em vários clubs e festivais do mundo. Em 2014, a música “Everyday Of My Life” foi um dos hits do verão europeu.  Abaixo você confere a entrevista completa da Phouse com a dupla:

Vocês fazem parte de Size Records, dirigida por Steve Angello, como é ter o suporte de alguém tão influente na cena?

Steve Angello nos deu total apoio desde o primeiro dia em que assinou nosso ‘Release’. Fazer parte da Size e tocar nos eventos da label tem sido uma experiência de aprendizagem incrível para nós. Toda vez que lançamos uma música pela Size obtemos forte apoio e com o nosso mais recente lançamento “Nation EP” não foi diferente!

Em que momento a carreira do Third Party chegou a outro nível?

Foi quando começamos a receber reservas para shows no exterior e viajar para lugares como a Ásia, América do Sul e vendo os fãs em nossos shows. É uma sensação incrível saber que você tem fãs tão longe de onde você mora.

O que vocês estão esperando do Federal Music?

Estamos muito ansiosos para o Federal Music, vai ser a nossa primeira tour pelo Brasil, por isso estamos realmente  muito animados. Ouvimos tantas coisas boas de muitos DJs que já tocaram no Brasil, portanto não podemos esperar para ver por nós mesmos!

Seu novo EP “Nation” tem 3 faixas, o que vocês podem dizer sobre este novo trabalho?

“Nation” é especial para nós porque as tracks estão rolando já há algum tempo, Steve Angello fez a estréia no Ultra Miami, então finalmente liberá-las aos fãs é uma sensação ótima! Power é a nossa primeira track pesada por enquanto, e tem funcionado bem em clubs e festivais. Nation é bem melódica e tem aquela coisa de “musica chiclete” que espero que realmente fique na sua mente!

Qual das suas faixas foi a virada do jogo na carreira?

Não tenho certeza se podemos escolher apenas uma, mas definitivamente ‘Lights’ que produzimos com Steve Angello foi uma grande música, sendo um dos poucos nomes a entrar no  álbum SHM, foi um sonho que virou realidade para nós!

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS