Stars

Com suporte de Above & Beyond e Meduza, Audax lança “Stars”

Novo single chegou nesta sexta (31) via RUN DBN; trio trabalha em seu segundo álbum de estúdio

Rumo às estrelas. É nesta direção que o Audax está caminhando. O trio de música eletrônica formado por Andre, João e Pedro Cajado abriu a temporada de lançamentos de 2020 nesta sexta (31) com “Stars”, assinada pela RUN DBN Records, gravadora alemã que tem apoiado alguns de seus trabalhos desde o início de 2019.

Pelos suportes recebidos até aqui, a faixa demonstra potencial para se tornar o mais novo hit do grupo. A música já recebeu feedbacks positivos de nomes como Bingo Players, Meduza, Ferry Corsten, Sander van Doorn, Robbie Rivera, Don Diablo e entrou no radioshow do Above & Beyond. “Stars”, de fato, honra o nome: é uma produção radiante, repleta de brilho e energia inconfundível, que irá ditar a linha sonora dos próximos lançamentos do Audax. 

Numa conversa por telefone, Pedro comentou: “Stars reflete o amadurecimento do Audax. A letra fala sobre otimismo, de acreditar no instinto, e é exatamente o que estamos fazendo. Nessa produção, cem por cento autoral, ficamos muito à vontade para colocar nossa cara, então acabou fluindo muito bem e os resultados, mesmo antes do lançamento, estão aí para comprovar”.

Outra novidade é que, além de uma nova música encaminhada para o final de fevereiro, o trio também está trabalhando em seu segundo álbum de estúdio — sucessor de Feel The Beat, de 2015 — que pode chegar ainda neste ano, trazendo algumas tracks já lançadas com outras inéditas.

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

LEIA TAMBÉM:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS