You Could Be Mine

Novo single do Audax aproxima o trio da house music

"You Could Be Mine" conta com os vocais de Caelu, que já colaborou com Cat Dealers e Goldfish

Menos de um mês do seu último lançamento (o remix para o clássico “Anna Júlia”, dos Los Hermanos) o Audax já finalizou mais uma produção e lançou nessa sexta-feira, pela gravadora alemã RUN DBN, “You Could Be Mine”, faixa que conta com os vocais de Caelu — cantor brasileiro que já colaborou com nomes como Cat Dealers e Goldfish.

A gravadora também já assinou outros trabalhos do grupo, como o single “For The Night”, que inclusive recebeu suporte de David Guetta, como você viu aqui.

Diariamente, o trio se encontra rodeado pelos equipamentos presentes no estúdio que, por sinal, foi inaugurado há apenas dois meses e recebeu diversos “brinquedos” novos. Segundo Pedro Cajado, este tem sido um fator extra que tem motivado o Audax a buscar criar cada vez mais. 

“O ambiente em que estamos inseridos agora certamente tem interferido em nossas produções, de maneira muito positiva, é claro. Nosso estúdio recebe bastante a luz do dia, temos muitos equipamentos novos que estão ajudando a moldar nossa identidade… Trabalhar assim tem estimulado bastante nossa criatividade e nos levado a explorar outras direções da música”, falou Pedro, empolgado com o momento artístico.

Foto: Divulgação

“You Could Be Mine” reflete um novo momento do Audax, que tem apostado em um caminho cada vez mais próximo da house, com a presença da união de instrumentos percussivos e sintetizadores analógicos. “Estamos gravando muitos instrumentos para nossas músicas, guitarras, pianos… Acho que cada vez mais o Audax vai ter cara de Audax”, complementou.

A faixa, de fato, está com uma característica voltada para o dancefloor, unindo vocais mais romantizados com o poder característico do trio. Ao mesmo tempo em que é vibrante, consegue carregar a tranquilidade, sendo capaz de te tirar do sofá para dançar pelo resto da noite sem fazer com que você se sinta cansado.

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS