fbpx
kaskade-automatic-album-cover-960x520

“Automatic” é uma prova de como um produtor pode sempre evoluir

Um dos maiores nomes da música eletrônica de todos os tempos com certeza é o Kaskade. O DJ/produtor estadunidense de 44 anos chegou ao seu nono álbum de carreira e podemos dizer que o cara vem lutando e evoluindo junto com o mercado.

Prova disso é que “Automatic” lançado no último dia 25 (sexta-feira) é o que podemos chamar de aula de produção, e que deixa claro o quanto sonoramente moderno e ligado nas principais tendências radiofônicas ele está.

Kaskade consegue brincar e abusar de qualquer gênero ripado atualmente pela EDM, seja no Future House ou Electro. Os próprios singles lançados durante esse ano – “Never Sleep Alone”, “Disarm You” e “A Little More” – são uma demonstração desse feito.

Outro ponto forte é que o DJ/Produtor teve toda uma competência e tato para a escolha dos vocais e participações no material. Seja com o duo Galantis na faixa – e próximo single – “Mercy” ou até mesmo em “Day Trippin” com os vocais sensacionais da cantora Estelle. Dois excelentes pontos altos do material.

Quer dizer, o material em si é um super ponto alto para o mercado saturado de álbuns medianos. Ou seja, Kaskade mostrou mais uma vez que aplicar a experiência no lugar certo sempre é uma boa forma de conseguir resultados sensacionais.

Vida longa a esse cara e aproveite o álbum novo dele “Automatic”:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS