Ave Maria

“Trance is my religion”: Markus Schultz lança releitura para “Ave Maria”

Com a voz de HALIENE, a música é um tributo à mãe do artista, que faleceu recentemente

Essa última sexta-feira, 23, foi um dia especial para Markus Schulz. O DJ lançou sua releitura da canção religiosa “Ave Maria” — faixa que tem uma carga emocional muito grande para ele, já que foi feita em homenagem à mãe, falecida no primeiro semestre deste ano.

A “Ave Maria” de Schulz traz os vocais da cantora e compositora americana HALIENE, que recita liricamente a famosa reza enquanto os beats e as melodias tranceiras do produtor alemão imprimem um tom apoteótico.

A música foi lançada pela Armada em três versões: original, “Festival Remix” (mais pesada) e “Acoustic Mix” (acústica). Schulz já vinha tocando a produção em gigs desde o Ultra Miami, em que é possível vê-lo muito emocionado ao encerrar seu set com o som.

Segundo o release para a imprensa, esta é a primeira vez que “Ave Maria” ganha uma versão no mundo eletrônico. Nada, porém, que o Hermes & Renato já não tivesse previsto há 17 anos.

+ LEIA TAMBÉM: De volta para casa: Ultra acerta retorno ao Bayfront Park

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT