Corpo do músico será trazido de volta à Suécia pela família
Conforme apurou a Sky News, a polícia de Omã analisou duas autópsias do corpo de Tim Bergling e declarou não ter encontrado nenhuma ação suspeita de “ação criminosa”. Mais detalhes devem ser revelados nos próximos dias.
A revista People também confirmou com a polícia que a família do músico voou para Mascate, onde o corpo foi encontrado na sexta-feira, para trazê-lo de volta à Suécia ainda nesta semana. “Tim deixa seus pais, dois irmãos e uma irmã — todos estão completamente arrasados”, informou uma fonte da polícia ao veículo.
+ Como o mundo da música reagiu à morte de Avicii
Tim estava visitando a cidade de Mascate, em Omã, para curtir o tempo livre. O Muscat Hills Resort, onde se hospedava, também prestou uma homenagem. “Temos recebido incontáveis ligações e mensagens a respeito da infeliz notícia sobre a morte de Tim Bergling, também conhecido como Avicii. Por questões de privacidade, não podemos fornecer informações sobre a estadia de nossos hóspedes, mas podemos confirmar que o Avicii estava no Muscat Hills e, em sua visita, foi extremamente gentil com todos os nossos funcionários, agindo como se fosse qualquer outro de nossos clientes regulares”, diz comunicado do hotel no Instagram.
“O Avicii parecia estar de bem com a vida enquanto curtia seu período de folga, e também foi muito amigável com todos. […] Estamos muito tristes com as notícias recentes, e também gostaríamos de expressas nossas sinceras condolências à sua família, amigos e todos os seus fãs. Vamos dedicar nossa próxima festa Beats by the Beach, no dia 27 de abril, em sua memória.”