Avicii álbum póstumo Avicii heaven

Avicii terá álbum póstumo ainda neste ano, diz revista

Segundo a Aftonbladet, Avicii deixou mais de 200 músicas prontas

Logo após a morte de Avicii, o presidente da Geffen Records, Neil Jacobs, declarou à Variety que o astro sueco estava perto de lançar um novo álbum, que seria “seu melhor material em anos”. Na ocasião, Jacobs afirmou que conversaria com a família do artista para encontrar a melhor solução sobre que caminho seguir a partir de então. E ao que parece, essa solução foi encontrada: segundo a revista sueca Aftonbladet, depois de reuniões com o staff da Geffen, a família concordou em lançar o novo material, que deve sair ainda em 2018.

Ainda de acordo com o periódico, Avicii deixou mais de 200 músicas prontas para o lançamento. A tracklist será decidida pelo staff do artista, assim como a lista de músicos convidados. Na entrevista de Jacobs à Variety, o executivo também havia revelado que a última conversa que teve com Tim Bergling foi justamente sobre isso. “O Tim tinha uma lista de pessoas com quem ele gostaria de trabalhar nesse disco. Na verdade essa foi a última coisa que conversamos, dois dias antes [da morte do artista]. É meio assustador.”

+ Executivo próximo a Avicii fala sobre novo álbum, segredo do sucesso e comportamento peculiar do artista

Funeral privado

Nesta terça-feira, a família também soltou um comunicado oficial sobre o funeral de Tim. Nele, afirmam que a cerimônia será privada, reservada apenas àqueles que eram mais próximos do DJ, e pedem compreensão da imprensa. “Temos recebido muitas perguntas sobre os arranjos para o funeral de Tim Bergling, conhecido pelos fãs de música como Avicii. A família Bergling agora confirma que o funeral será privado, na presença das pessoas que eram mais próximas ao Tim. Eles pedem gentilmente que a imprensa respeite essa decisão. Não haverá mais informações a respeito”, diz a nota.

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre Avicii

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT