Avicii álbum póstumo Avicii heaven
Phouse Staff

Phouse Staff

Avicii terá álbum póstumo ainda neste ano, diz revista

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segundo a Aftonbladet, Avicii deixou mais de 200 músicas prontas

Logo após a morte de Avicii, o presidente da Geffen Records, Neil Jacobs, declarou à Variety que o astro sueco estava perto de lançar um novo álbum, que seria “seu melhor material em anos”. Na ocasião, Jacobs afirmou que conversaria com a família do artista para encontrar a melhor solução sobre que caminho seguir a partir de então. E ao que parece, essa solução foi encontrada: segundo a revista sueca Aftonbladet, depois de reuniões com o staff da Geffen, a família concordou em lançar o novo material, que deve sair ainda em 2018.

Ainda de acordo com o periódico, Avicii deixou mais de 200 músicas prontas para o lançamento. A tracklist será decidida pelo staff do artista, assim como a lista de músicos convidados. Na entrevista de Jacobs à Variety, o executivo também havia revelado que a última conversa que teve com Tim Bergling foi justamente sobre isso. “O Tim tinha uma lista de pessoas com quem ele gostaria de trabalhar nesse disco. Na verdade essa foi a última coisa que conversamos, dois dias antes [da morte do artista]. É meio assustador.”

+ Executivo próximo a Avicii fala sobre novo álbum, segredo do sucesso e comportamento peculiar do artista

Funeral privado

Nesta terça-feira, a família também soltou um comunicado oficial sobre o funeral de Tim. Nele, afirmam que a cerimônia será privada, reservada apenas àqueles que eram mais próximos do DJ, e pedem compreensão da imprensa. “Temos recebido muitas perguntas sobre os arranjos para o funeral de Tim Bergling, conhecido pelos fãs de música como Avicii. A família Bergling agora confirma que o funeral será privado, na presença das pessoas que eram mais próximas ao Tim. Eles pedem gentilmente que a imprensa respeite essa decisão. Não haverá mais informações a respeito”, diz a nota.

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre Avicii

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.