Creamfields

Orquestra deve tocar músicas de Avicii no Creamfields

Festival anunciou concerto para homenagear “um dos maiores talentos da dance music”

Na semana passada, o Creamfields anunciou uma atração especial para sua próxima edição, que rola entre os dias 23 e 26 de agosto em Daresbury, na Inglaterra. Composta por 40 músicos, a Kaleidoscope Orchestra trará no sábado um concerto inédito que inclui “uma homenagem especial para honrar um dos maiores talentos da dance music”.

Embora não tenha em momento algum confirmado o nome do artista que será celebrado, a escolha mais óbvia é de que se trate de Avicii, que nos deixou recentemente. Diversos portais gringos de música eletrônica têm divulgado a notícia cravando o nome da estrela sueca, e um grande sinal foi dado pelo Twitter do Creamfields, ao retuitar post do Dancing Astronaut que dava como certa a homenagem ao falecido produtor.

O festival ainda terá grandes atrações, como Fatboy Slim, Carl Cox, Eric Prydz, Axwell Λ Ingrosso, Alesso, Armin van Buuren, Above & Beyond, Tiësto, Nicky Romero, Diplo, Pete Tong, Annie Mac, Sasha, John Digweed, Andy C, Loco Dice, Faithless, Maya Jane Coles, Groove Armada, Armand van Helden e Virtual Self.

Confira o lineup:

Creamfields 2018
Foto: Twitter/Reprodução

+ CLIQUE AQUI para ler mais sobre música eletrônica orquestrada

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS