Avicii é confirmado em festival e deve voltar aos shows em breve

Avicii

Os problemas de saúde de Avicii parecem estar se solucionando à medida que o tempo passa. Há dois meses, ele cancelou todos os seus shows pelo mundo afora para se cuidar, muitos afirmavam que sua cirurgia na vesícula biliar era o grande causador de sua instabilidade. Agora, Avicii aparece como headliner de um grande festival, o Future Music Festival, da Austrália, que acontecerá em fevereiro de 2015.

No ano passado, o sueco teve problemas em seu show no mesmo evento e teve que ir às pressas ao hospital com dores no estômago.

Além dele, os australianos irão ver Martin Garrix, Afrojack, Blasterjaxx, Bassjackers, Nero, Example, Robin Schulz, Yellow Claw e muitos outros.

Mesmo com a pausa nas apresentações, ele não para de criar novas tracks. Neste tempo parado foram dois lançamentos: The Days e Lose Mydelf. Além disso, o novo álbum Stories foi anunciado para 2015.

Causa social

O sueco vem se dedicando a causas humanitárias, uma delas é a parceria com Red – organização de vanguarda na luta contra a AIDS, que tem como objetivo aumentar a conscientização e gerar mais recursos à instituição. Uma das sacadas do produtor foi disponibilizar prêmios e brindes aos seus seguidores nas redes sociais, a fim de ganhar mais interessados para o projeto. Para participar clique aqui.

Abaixo escute a música “The Days”, último lançamento do rapaz:

http://youtu.be/d_IEfO55lOQ

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS