Avicii estátua

Avicii ganha estátua de cera em museu de Nova Iorque

O lendário artista sueco é o mais novo DJ a ganhar homenagem no famoso Madame Tussauds

A partir desta terça-feira, 08, os visitantes da filial nova-iorquina do Madame Tussauds vão ter a oportunidade de ver uma estátua realística de Avicii no hall dos artistas do museu. A obra busca permitir aos fãs do DJ reviverem momentos dele no palco, agitando desde os maiores festivais do mundo até festas menores.

A estátua em homenagem a Tim se encontra atrás de um equipamento de DJ, na posição em que Avicii ficou famoso por se apresentar (com uma das mãos erguidas, “regendo” as músicas com os dedos). Também foi criado um ambiente para que os visitantes se sintam em uma apresentação do sueco. Confira no vídeo abaixo:

Os fãs de Avicii podem explorar o local, tirar selfies com a reprodução do ídolo e matar a saudade do astro, falecido em abril de 2018. O boneco estará ao lado de figuras de Taylor Swift, Rihanna, Justin Timberlake e Ed Sheeran, entre outros.

Do cenário eletrônico, Calvin Harris já havia ganho uma estátua no ano passado — Martin GarrixArmin van BuurenSteve AokiTiëstoHardwell e Afrojack também foram homenageados em cera, mas em outras filiais do museu, como as de Amsterdã, Berlim e Las Vegas.

“Estamos sempre procurando criar as celebridades que causaram um impacto significativo em sua área, e acho fácil ver que o Avicii é um dos músicos mais emblemáticos da nossa geração”, afirmou Tom Middleton, gerente geral do Madame Tussauds, à Billboard. Uma equipe de 20 pessoas esteve envolvida na criação da peça, que envolveu um estudo profundo de imagens de Avicii em vários ângulos.

+ LEIA TAMBÉM: Em Nova Iorque, Calvin Harris ganha nova estátua de cera

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS