Avicii

Avicii fala sobre novos lançamentos e uma possível volta aos palcos

Enquanto Avicii ia soltando seus teasers sobre o novo disco, muito se especulou sobre o que viria pela frente: um álbum dividido em dois EPs? Um EP dividido em dois volumes? O mistério foi solucionado pelo próprio Tim Bergling, em entrevista ao famoso Pete Tong, na BBC Radio 1.

+ OUÇA AQUI o novo EP do Avicii

Em conversa de cinco minutos, Avicii revelou que o LP vai ser na verdade dividido em três EPs: “Avīci (01) é o primeiro de três, então o álbum completo vai ser lançado quando sair o terceiro EP”. O produtor também confessou que, depois de meses viajando pela África, desconectado da internet, está muito feliz longe dos palcos.

Entretanto, ao ser indagado por Tong se ainda tem picapes em casa e se, ao ver nas ruas outdoors de shows de nomes como Calvin Harris, Tiësto ou Steve Aoki, não sente vontade de voltar a tocar, Bergling admitiu que fica dividido, mas que este não é o momento certo para tomar qualquer decisão. “Eu ainda tenho os equipamentos, mas no começo [da aposentadoria] eu não conseguia nem olhar pra eles. Agora já estou voltando [a praticar]”, disse. “Estou muito feliz e livre do estresse neste ano, então quero me sentir ‘normal’ por mais um tempo, antes de decidir se volto [a tocar] ou não.” Você pode ouvir a entrevista na íntegra no player abaixo:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS