fbpx
Friend of Mine

Documentário sobre Avicii pode ser indicado ao Oscar

Diretor do filme revelou a informação em seu Instagram

O reconhecimento da história de Avicii no próximo Oscar seria mais um motivo de comoção e celebração para a cena eletrônica no mundo todo. Segundo o próprio diretor de Avicii: True Stories, Levan Tsikurishvili, seu primeiro longa da carreira está qualificado para consideração na premiação mais cheia de pompa da indústria do cinema.

“O Avicii: True Stories está qualificado para uma consideração no Oscar. Esse documentário não deixou de tocar emocionalmente uma única pessoa, e mesmo que algumas lembranças sejam muito dolorosas para eu assistir, estou muito orgulhoso e agradecido por termos feito isso”, escreveu o cineasta em seu Instagram.

+ Diretor do documentário de Avicii dá depoimento emocionante sobre o artista

“A importância de ajudar um ao outro nunca foi tão importante quanto agora, e espero que tenhamos mudado algo para melhor nesta indústria, especialmente para a geração mais jovem. O documentário estará disponível nos cinemas do Cinema Village, em Nova Iorque, e no Laemmle Music Hall, em Los Angeles, em dezembro! Obrigado a todos novamente pelo apoio”, concluiu Levan.

De acordo com as regras de elegibilidade do Oscar, quando um filme é qualificado para consideração, significa que está sob avaliação interna, e se passar no corte final, será enfim indicado ao prêmio.

Lançado em 2017, True Stories passou pelo catálogo do Netflix, e teve em maio sua estreia na televisão brasileira pelo Canal BIS. Desde então, está disponível na íntegra pelo Globosat Play

 

LEIA TAMBÉM:

24/05: Documentário sobre Avicii estreia na TV brasileira no domingo

Executivo próximo a Avicii fala sobre novo álbum, segredo do sucesso e comportamento peculiar do artista

Aloe Blacc gera novos rumores sobre álbum póstumo de Avicii

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS