Royyal Dog

Avicii se despede dos palcos mas promete continuar produzindo música

No último domingo de agosto (28), o sueco Avicii se despediu dos palcos realizando uma performance para milhares de pessoas em Ushuaia Ibiza. A festa certamente foi épica e muito emocionante. Tim Bergling, autor de hits como ‘Wake Me Up’, ‘Hey Brother’ e ‘Levels’, tocou diversas faixas eletrizantes, muitas das quais fizeram sua carreira consolidar-se na cena da música eletrônica.

Logo após o término do show, Avicii foi para as redes sociais e, no Instagram, postou uma foto com sua equipe e amigos. Na descrição, o DJ conta que apesar de ter realizado sua última performance, não estaria deixando de produzir música, pois isso é o que o faz feliz.

Ainda na descrição, Avicii frisa que conheceu muitas pessoas legais em suas turnês, além de ter visto inúmeros lugares incríveis durante todo esse período. Em um trecho da mensagem, o sueco fala que fez a decisão certa de se afastar dos palcos, e agradeceu a todos os seus fãs, amigos, familiares e equipe.

Confira:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS